24 de abril de 2024 09:19

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Pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitoria I, em Palmas, são convocados pela Prefeitura a apresentarem documentação pendente

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Pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitoria I, em Palmas, são convocados pela Prefeitura a apresentarem documentação pendente

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), convoca os 410 pré-selecionados do empreendimento Jardim Vitória I, do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) – Faixa I, para apresentarem a documentação pendente no prazo de cinco dias úteis a contar da publicação da Portaria Nº 17 de 29 de abril de 2020 do Diário Oficial do município, Nº 2.479 de 29/04/2020. Confira aqui a lista dos candidatos com documentação pendente

Os inadimplentes deverão apresentar a documentação através de teleatendimento, das 13 às 18 horas, por meio dos seguintes canais oficiais disponibilizados pela Sehab: celular/WhatsApp: 99281-7093, 99281-9546, 99252-2456, e pelos telefones fixos: 3212-7564; 3212-7555; como também pelo email: [email protected].

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Após entrar em contato com a secretaria pelos canais acima e receber as orientações dos técnicos, os pré-selecionados deverão encaminhar o documento solicitado por e-mail ou WhatsApp. De posse dos documentos, a equipe técnica fará a reanálise da documentação apresentada, e em seguida publicará o resultado nos canais oficiais da Prefeitura de Palmas que publicará o resultado no endereço do www.diariooficial.palmas.to.gov.br. Apenas nos casos excepcionais, a equipe técnica da Sehab apresentará uma alternativa de atendimento a ser divulgada durante o teleatendimento.

De acordo com o secretário de Habitação, Fábio Frantz, a prefeitura está buscando concluir com celeridade o processo de aprovação das famílias junto ao ente financeiro para garantir as entregas das moradias. “Nós estamos abrindo prazo para que os pré-selecionados apresentem a documentação pendente e a contestação em caso de incompatibilidade”, explicou Frantz, acrescentando que a secretaria fará a busca ativa, entrando em contato com as famílias com orientações sobre como proceder no envio da documentação.

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Ainda de acordo com a Sehab, o teleatendimento tem como objetivo abrir um canal de comunicação para que o candidato tenha o direito ao contraditório e ampla defesa, preservando o distanciamento social hoje necessário ao município, evitando a exposição dos candidatos a possível contaminação do coronavirus (Covid-19).

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