Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES/TO) informa que os boletins diários abordam, desde a última sexta, 20, apenas os dados de acompanhamento do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) e do Centro de Operações de Emergência do Tocantins (COE/TO) para a COVID-19.

Os dados acompanhados apresentam 79 casos suspeitos, 02 confirmados e 17 descartados. Os casos foram notificados nos municípios de Palmas (48 casos), Araguaína (09 casos), Gurupi (07 casos), Pedro Afonso (03 casos), Bandeirantes do Tocantins (02 casos), Nova Olinda (01 caso), Miracema do Tocantins (01 caso), Xambioá (01 caso), Arapoema (01 caso), Paraíso do Tocantins (01 caso), Augustinópolis (01 caso), Cariri do Tocantins (01 caso), Porto Nacional (01 caso), Silvanópolis (01 caso), além de 01 caso de uma paciente que reside em outro estado.

A SES ressalta ainda que os resultados laboratoriais das primeiras amostras enviadas ao laboratório de referência nacional Instituto Adolfo Lutz – IAL, ainda não foram liberados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen).


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui