Três pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (9) em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são dois adolescentes de 17 anos e um homem de 22 anos.

O crime aconteceu por volta das 02h10 no setor São João. A PM foi chamada no local após os disparos e testemunhas disseram que os autores atiraram na direção de um bar da Rua 1º de Janeiro.

O adolescente e o homem contaram que estavam bebendo quando o crime aconteceu, mas não deram informações sobre os suspeitos ou a motivação das tentativas de homicídio.

O adolescente foi atingido nas costas, quadris e braço esquerdo. Já o homem tinha uma perfuração na região da barriga. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local e os dois jovens foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

A terceira vítima, uma adolescente, foi localizada após os policiais serem informados de que ela recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de ser baleada. Ela disse que não conhece as outras pessoas atingidas e que levou um tiro no braço direito ao sair correndo do tiroteio.

A perícia foi acionada e esteve no local e a Polícia Civil deve investigar o caso.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui