Foto: Arquivo da família.

Por Ramon Macedo. |

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), o corpo do empresário Alberto Martins dos Santos, 51 anos, proprietário da Alberto Auto Center, na 712 Sul, em Palmas.

O portal Sou de Palmas apurou que a vítima foi encontrada pelos próprios familiares em um setor de chácaras nas proximidades da rodovia TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro por volta das 15h. A vítima estava sem vida dentro do próprio carro.

Segundo relato da esposa de Alberto, Mércia Rodrigues, ele tinha desaparecido na manhã da última segunda-feira (18), quando saiu para buscar uma encomenda nos Correios e não retornou mais.

A nossa redação entrou em contato com a Polícia Militar e solicitou mais informações da ocorrência. Ainda não se sabe o motivo da morte, que será investigada pela Polícia Civil do Tocantins.

Entenda a história na matéria abaixo:

Mistério: Família palmense procura empresário desaparecido há dois dias

Nas redes socias a esposa de alberto lamentou a morte com a seguinte mensagem:

Diante de todas as tentativas de buscas e orações, venho agradecer a todos os famíliares e amigos, a equipe da polícia, redes socias, e toda mídia pelo empenho em nos ajudar nas buscas pelo Alberto. E com muita tristeza que nós familiares trazemos a notícia que hoje o corpo físico do ALBERTO não está entre nós, mas sua alma permanece eternamente em nossos corações.

As causas de sua morte estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

?????? Contamos com as orações de todos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui