Divulgação

O período de matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começa nesta quinta-feira (16/7). O prazo segue até o dia 21 de julho. O estudante deverá conferir junto à universidade em que foi aprovado a disponibilidade para a entrega (virtual ou presencial) da documentação e em qual horário será realizada a matrícula.

Os candidatos não selecionados para nenhuma das duas opções de curso poderão retomar para o sistema, ao entrar na lista de espera para vagas remanescentes, também até a próxima terça-feira (21/7). Para a lista de espera serão adotados os mesmos critérios da primeira chamada, divulgada na última terça-feira (14/4). O resultado sai em 24 de julho.

Lista de espera

Para entrar na lista de espera, o candidato deve acessar o Boletim do Candidato, no site do Sisu, e na primeira opção de curso clicar em “participar da lista de espera”. O sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

A oferta para esta edição do Sisu foi de 51.924 vagas em 57 instituições públicas de educação superior. Foram oferecidos, pela primeira vez, cursos na modalidade de ensino a distância (EaD).


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui