A dupla tocantinense Henrique e Juliano vão fazer uma live hoje (19), às 18h, direto da fazenda deles, localizada a 40Km de Palmas. (Veja como assistir no final da matéria)

De acordo com a assessoria da dupla, desde o início da quarentena os cantores estão lá, junto com alguns funcionários que moram no local.

A fazenda de Henrique e Juliano foi um cenário da história da criação e da gravação da música “Liberdade provisória” que é uma das músicas mais tocadas no Brasil.

Live solidária

Durante a transmissão, a dupla abrirá espaço para arrecadar alimentos, dinheiros e produtos de higiene pessoal, aos quais serão destinados à instituições e famílias tocantinenses, minimizando assim, os impactos da pandemia juntos aos municípios.

A dupla Henrique e Juliano firmou  parceria com o SESC Mesa Brasil, que ficará responsável por fazer a coleta e a entrega.  As doações também podem ser de medicamentos, material de segurança e Equipamentos de Proteção Indívudal (EPIs). As doações podem ser feitas clicando no link aqui.

Segundo a dupla, durante a Live e em tempo real serão atualizados os valores e outros bens arrecadados, tornando público o resultado da campanha. Ao final, será feita a prestação de contas a todos que participaram da ação. Doações recebidas de outras regiões do pais, também serão coletadas sob a coordenação da equipe H & J e SESC, com empresa de transporte apoiadora.

Como assistir à live de Henrique e Juliano

A transmissão sera no canal da dupla no YouTube.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui