Mesmo com a orientação para que a população fique em isolamento por causa da pandemia do coronavírus, muitos parques, praças e locais abertos estão sendo frequentados em Palmas. Neste sábado (4), a Guarda Municipal precisou ir até o Morro do Limpão para dispersar dezenas de pessoas. O local é usado para a prática de esportes e lazer. Muitos vão para ver o nascer e o pôr do sol. (assista vídeo no final da matéria)

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram quando um carro da Guarda Metropolitana Ambiental chega ao local. Os guardas, então, alertam as pessoas sobre a proibição de aglomeração de pessoas. Depois, todos saem do local.

Segundo a Prefeitura de Palmas, como medida de prevenção e conscientização das pessoas que estão desrespeitando as medidas para o isolamento social, uma equipe da Divisão Ambiental da Guarda Metropolitana de Palmas esteve no Mirante do Limpão na Serra do Lejeado, orientando as pessoas a retornarem às suas casas pois estavam descumprindo o decreto de isolamento social como forma de evitar o proliferação do coronavírus.

Veja vídeo abaixo:

Comentários do Facebook