Texto: Ramon Macedo.

Na noite deste sábado, 28, um homem conhecido pela alcunha de “Diabo Loiro” foi executado a tiros quando trafegava em avenida paralela à Arse 112, no Plano Diretor Sul da Capital.

Pelo apurado, homens dentro de um carro de cor preta aproximaram da vítima e dispararam diversos tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Adolescente que sofreu atentado no Aureny IV morreu

Mais cedo, por volta das 14h, um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Setor Aureny IV. Segundo informações, criminosos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que estava na porta de uma residência. O adolescente foi encaminhado ao HGP em estado grave, e acabou indo à óbito no hospital.

Homicídios ontem (27)

1ª ocorrência | Duplo homicídio.

Eram 17h de ontem, quando um morador do setor União Sul faz um áudio no grupo de “zap” do bairro: “Alguém aí escutou tiros na Avenida 3 aqui, perto da igreja?” Mal ele sabia, mas naquele momento, duas pessoas estavam sendo mortas a tiros por criminosos (segundo testemunhas encapuzados) a bordo de um carro sedan. As vítimas foram atingidas por vários tiros, tentaram ainda correr para tentar viver, mas foi muita bala e, morreram no local.

2ª ocorrência | Triplo homicídio.

Em menos de 4h da dupla execução, mas precisamente por volta das 21h, um pastor evangélico orava com uma família numa residência da Rua Mato Grosso, paralela à antiga Policlínica do bairro Aureny I: “Foram muitos tiros, mais de 6, sendo que o barulho de um, foi bem mais alto que os demais. Acredito que usaram arma de grosso calibre“, disse o religioso ouvido pelo Portal Sou de Palmas.

Naquele instante, duas mulheres e um homem eram assassinados a sangue frio. Pelos relatos de moradores, o veículo, um Polo sedan, foi interceptado por dois carros. Os criminosos desceram e atiraram à queima roupa nas vítimas. Os três morreram na hora.

Medo

Ainda não é possível saber se o duplo homicídio tem relação com o triplo, mas o fato é que a população palmense anda assustada com tamanha violência que toma conta, principalmente, da região sul de Capital.

Comentários do Facebook