Um homem foi preso em Conceição do Tocantins, no sul do estado, suspeito de furto de gado, crime ambiental contra a fauna, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O caso foi registrado nesta sexta-feira (3).

A Polícia Civil informou que, após ser informada de um furto de gado na região, foi até a zona rural do município fazer buscas na tentativa de encontrar o criminoso. No local, os policiais descobriram onde o suspeito poderia estar.

Eles foram até a casa do homem e encontraram restos de carne bovina. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que os pedaços de carne eram do gado que ele havia furtado.

Também foram localizados na residência restos de animais silvestres, ferramentas para caça ilegal de animais, duas armas de fogo e várias munições. A mulher do suspeito estava no local e disse aos policiais que estava sendo ameaçada por ele.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Arraias. Denúncias de crimes na região podem ser feitas pelo telefone (63)3381-1396.

Comentários do Facebook