Foto: Divulgação

O empresário Alberto Martins dos Santos, proprietário da Alberto Auto Center em Palmas está desaparecido desde a última segunda-feira (18). A esposa do empresário, Mércia Rodrigues, conta que o casal foi para a oficina na 712 sul onde trabalham quando o marido saiu para buscar uma encomenda nos Correios pela manhã e não retornou. A encomenda que ele teria ido buscar nos Correios foi entregue na oficina pelos Correios então, a esposa de Alberto mandou mensagem por Whatsapp que foi recebida mas não visualizada.

Pelo resto da manhã, o celular do desaparecido não recebeu mais notificações, como se estivesse desligado. A Polícia Civil constatou que a última localização do celular de Alberto foi as margens da TO-020 no sentido para Aparecida do Rio Negro, em frente a garagem da Real Maia mas os agentes não encontraram nada no local.

De acordo com a esposa do empresário, ele não consome bebidas alcoólicas ou drogas, é um homem reservado. Alberto conduz um Prisma branco de placa OLL-1380, sem nenhuma mala ou dinheiro em espécie e estava vestido com calça jeans, camisa cinza, butina preta, usa óculos de grau, aliança, é grisalho e é portador de diabetes e cardíaco, pesa 96kg, é calvo e mede 1.78m de altura.

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Divulgação
Comentários do Facebook