Terça, 21 de maio de 2019
63 9 8118-6018
Polícia

11/05/2019 às 12h46

4.647

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Homem mata ex-mulher a facadas e depois tenta se suicidar cortando o pescoço; saiba mais
Crime aconteceu em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Homem mata ex-mulher a facadas e depois tenta se suicidar cortando o pescoço; saiba mais
Mulher foi assassinada em banheiro de bar — Foto: Reprodução/Facebook

Soraia da Paz Costa, de 32 anos, foi assassina a facadas em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou tirar a própria vida e ficou gravemente ferido.


O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (10) em um bar na rua Ypê. A PM foi chamada ao local após a confusão no estabelecimento. Segundo a polícia, durante a briga o suspeito e a vítima entraram no banheiro do bar, onde o suspeito esfaqueou a vítima e depois se cortou no pescoço.


A PM informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra Soraia e, por isso, ela decidiu terminar o relacionamento.


Ainda conforme a PM, os dois foram socorridos com vida e levados ao Hospital Regional de Araguaína, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O suspeito recebeu atendimento médico e está em observação, mas deve ser levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde vai responder por feminicídio.


O corpo de Soraia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!


Zap (63) 9 8118-6018


Email: [email protected]

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados