Terça, 21 de maio de 2019
63 9 8118-6018
Tocantins

13/05/2019 às 17h04 - atualizada em 13/05/2019 às 17h39

332

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Governo do TO anuncia retomada de crédito para servidores públicos após quitar dívida com Banco do Brasil
O anúncio aconteceu na manhã desta segunda, 13, apos reunião.
Governo do TO anuncia retomada de crédito para servidores públicos após quitar dívida com Banco do Brasil
Divulgação

Após reunião com o superintendente comercial do Banco do Brasil, Raul Abu Bakr Wahbe, o Governo do Tocantins comunicou que está realizando o pagamento de cerca de R$ 28 milhões, em débitos da gestão anterior com o Banco,  relativos ao crédito consignado dos servidores públicos. O governador Mauro Carlesse solicitou também que o Banco do Brasil retome operações de crédito consignado aos servidores.




“Isso é resultado da redução de despesas que fizemos. Com esse corte de gastos, está sendo possível quitar dívidas como essa dos consignados, que já estavam desde a gestão passada, e pagar contrapartida de obras que estavam paradas. Nesses pouco mais de 120 dias desse Governo, já estamos realizando várias ações para aquecer a economia, como os incentivos para as companhias aéreas, para a venda de caminhões e para o pescado. E agora, a reabertura de crédito para nossos servidores que poderão fazer seus investimentos de maneira segura, movimentando o comércio e gerando empregos”, disse o Governador.




De acordo com o superintendente do Banco do Brasil, a instituição irá realizar os trâmites necessários e a previsão é de que em 20 dias, o crédito consignado já esteja novamente liberado aos servidores do Governo do Estado do Tocantins.  Participaram também da reunião, o gerente do Banco do Brasil, João Marcos e o secretário de Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando.


Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!

Zap (63) 9 8118-6018


 


Email: [email protected]

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados