Sou de Palmas
Região central

Suspeitos de furtarem escola em Divinopólis são presos em flagrante pela Polícia

De acordo com a Polícia Militar (PM), além dos cinco notebooks da unidade de ensino, os homens guardavam uma arma de fogo e cerca de 20 produtos sem nota fiscal.

14/05/2019 16h49
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
390
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em Divinópolis, na região central do Tocantins, após serem flagrados com objetos furtados de uma escola estadual. De acordo com a Polícia Militar (PM), além dos cinco notebooks da unidade de ensino, os homens guardavam uma arma de fogo e cerca de 20 produtos sem nota fiscal.

O furto na Escola Estadual João Dias Sobrinho aconteceu no último sábado (11), mas os suspeitos só foram presos nesta segunda-feira (13). Segundo a PM, a prisão aconteceu após moradores denunciarem aos policiais que os homens estavam escondendo objetos em uma casa no setor Fernandinho.

Uma equipe da PM foi ao endereço informado e, ao entrar na casa, localizou e apreendeu vários objetos furtados, entre os computadores que foram furtados da escola estadual e uma arma de fogo. 

No local também foram recuperados uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica, uma caixa de som com microfone, um aparelho de som automotivo, entre outros.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de flagrante de Paraíso do Tocantins.

Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!

Zap (63) 9 8118-6018

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio