Terça, 21 de maio de 2019
63 9 8118-6018
Política

15/05/2019 às 13h14 - atualizada em 15/05/2019 às 13h24

192

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Vereador Moisemar Marinho tem requerimento aprovado para reforma da feira da 304 Sul; saiba mais
De acordo com Moisemar, a atual feira da quadra está com estrutura com péssimo estado de conservação e não recebeu devidas manutenções ao longo do tempo.
Vereador Moisemar Marinho tem requerimento aprovado para reforma da feira da 304 Sul; saiba mais
Aline Batista

Os vereadores da Câmara Municipal de Palmas aprovaram na manhã desta quarta-feira, 15, o requerimento de autoria do vereador Moisemar Marinho (PDT) para reforma da feira da 304 Sul, fruto de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu (PDT), no valor de R$ 1 milhão. 


Moisemar comemorou a aprovação do requerimento. “Agradeço a todos pela aprovação desse importante requerimento. Estive, no mês passado, com a senadora Kátia Abreu para tratar da reforma da feira, ela nos atendeu e encaminhou emenda. Mais uma vez, a senadora dará atenção às feiras da nossa cidade. Dessa vez, à da 304 Sul. Acredito que neste ano os trabalhos de reparação já devem ser iniciados”, afirmou.


De acordo com Moisemar, a atual feira da quadra está com estrutura com péssimo estado de conservação e não recebeu devidas manutenções ao longo do tempo. “As instalações elétricas, assim como as hidráulicas, funcionam de forma precária levando a população ao risco iminente de acidentes elétricos e de contrair doenças infectocontagiosas”, afirmou.


No total, Palmas possui 7 estruturas físicas de feiras, com 1.350 feirantes cadastrados e movimenta cerca de R$ 6 milhões por mês, fato que influencia diretamente a economia de Palmas.


“Portanto, a revitalização é imprescindível para proporcionar tanto para feirantes quanto para consumidores o conforto ideal, mantendo ativo o interesse das pessoas em continuarem a frequentar esse ambiente”, justificou.


Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!


Zap (63) 9 8118-6018


Email: [email protected]

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados