Anúncio
São Paulo

Filha de Henrique, da dupla com Juliano, nasce prematura e é transferida de hospital; saiba mais

O Sertanejo, que está em São Paulo, gravou um vídeo na noite de ontem (17) criticando o apresentador Beto Palaci

18/05/2019 15h11Atualizado há 4 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
6.415
Divulgação.
Divulgação.

A filha do sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, acabou enfrentando algumas complicações após o nascimento prematuro.

A bebê nasceu em Palmas no último dia 8, aos 8 meses de gestação. No entanto, segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, a bebê precisou ser transferida para São Paulo nesta semana.

A recuperação de Helena está indo bem, ela já ganhou peso mas segue sem previsão de receber alta hospitalar, conta o colunista Leo Dias, neste sábado (18).

VÍDEO POLÊMICO

Na noite desta sexta-feira (17), Henrique, que está em São Paulo acompanhando a recuperação da filha, gravou um vídeo no qual respondeu às críticas do apresentador Beto Palaci, da TV Jovem Palmas. Palaci, que apresenta o Cidade Alerta Tocantins, usou seu programa para questionar a dupla Henrique e Juliano sobre o valor de R$ 550 mil cobrados para apresentar no aniversário de 30 anos da Capital. Confira abaixo o vídeo!

 

Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!

Zap (63) 9 8118-6018

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio