Sou de Palmas
Pará

Urgente: Chacina em bar deixa 11 mortos na tarde deste domingo em Belém

Crime ocorreu na tarde deste domingo no bairro do Guamá. Segundo a PM, crime foi cometido por 7 homens que dispararam e fugiram. Uma pessoa ficou ferida.

19/05/2019 17h30
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
7.002
Divulgação.
Divulgação.

Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, por volta das 16h deste domingo (19), segundo a polícia. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial.

De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Não há informações sobre a motivação do crime.

Dos 11 mortos, 6 são mulheres e 5 são homens. Um vídeo feito logo após o massacre mostra as vítimas baleadas e caídas pelo estabelecimento. Uma mulher estava deitada em cima do balcão do bar.

As identidades das vítimas ainda não foram informadas. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O Portal ‘Sou de Palmas’ recebeu imagens do local do crime, mas por ser um conteúdo muito forte, optamos por não publicar.

Policiais militares e ambulâncias estão no local.

Quer receber em primeira mão as principais notícias do dia? Sugerir uma pauta? Entre em contato conosco!

Zap (63) 9 8118-6018

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio