Anúncio
Nova Olinda

Filha consegue enviar mensagem de socorro para amigo e polícia prende em flagrante pai por estupro: veja mensagem

Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. "Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta [sic]", afirma.

07/06/2019 12h22
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
5.140
Divulgação
Divulgação

O homem que foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, norte do Tocantins, vai passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (7). Ele foi detido após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social. O G1 teve acesso às mensagens enviadas pela menina.

Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. "Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta [sic]", afirma.

O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde: "Amanhã eu vou lá. A noite não passa".

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5). A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde foram realizados exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: "Ele tá com arma. Me ajuda, por favor".

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

A adolescente está sob proteção do Conselho Tutelar. A mãe dela estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz e estava com o recém-nascido em repouso.

Os conselheiros disseram para a polícia, após conversar com a vítima, que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para fazer ameaças de morte na tentativa de calar a filha.

Sou de Palmas informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

(63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio