Caso Neymar

Najila Trindade diz ter contraído doença após encontro com Neymar, mas verdade assombrosa sobre ela vem à tona

“Minha vida virou do avesso. Está um pesadelo e só vem piorando. Não consigo fazer mais nada em minha vida, as coisas que eu gostava, treinar, dançar e sair com meu filho”, contou Najila Trindade

10/06/2019 15h37
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
28.646
Divulgação
Divulgação

A novela envolvendo o suposto caso de estupro da modelo Najila Trindade, que teria sido cometido pelo jogador da seleção brasileira, Neymar, continua repercutindo na mídia, com novos desdobramentos e, aparentemente, longe de ter um final.

Agora, Najila Trindade revelou ter desenvolvido uma doença após seu encontro com o atacante do PSG, Neymar. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, ela disse estar sofrendo com síndrome do pânico e que só dorme após fazer uso de medicamentos. Ainda durante o bate papo, a jovem se mostrou muito abalada emocionalmente e disse que a sua vida está sendo invadida.

“Minha vida virou do avesso. Está um pesadelo e só vem piorando. Não consigo fazer mais nada em minha vida, as coisas que eu gostava, treinar, dançar e sair com meu filho”, contou Najila Trindade, que contou ter perdido 10kg, desde que a denúncia de estupro veio à tona.

Ainda na entrevista ao noticioso da Record TV, Najila Trindade chorou bastante, passou mal e pediu água para beber. Em outros pontos, ela revelou ter ficado surpresa com a repercussão do caso, disse não esperar que o caso tivesse tamanha repercussão, e esperava que tudo ocorresse em segredo de justiça – muito menos, segundo contou, ela esperava que tivesse sua identidade exposta a nível nacional.

Paralelo à entrevista concedida por Najila Trindade à Record, seu ex-marido, Estivens Alves, pai do filho da modelo, revelou que a mãe de seu filho e responsável pelas graves acusações contra Neymar, teria “mania de achar que tem algo sempre conspirando contra ela”.

Sobre a facada dada por Najila Trindade em Estivens, ele contou que “foi feito, não na barriga”, como havia sido noticiado primeiramente.

“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, e ela”, contou ele ao Fantástico.

“O meu filho, as pessoas falam ‘como é que tá a vida dele?’. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele está interrompida”, afirma Estivens.

Estivens afirma que sofreu ameaças de morte: “Algumas ameaças bem patéticas, dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: ‘eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família’. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.