Quarta, 26 de junho de 2019
63 9 9223-7820
Saúde

11/06/2019 às 07h00 - atualizada em 11/06/2019 às 08h11

691

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Moradores de Ananás flagram mulher sendo atendida em carroceria de caminhonete: confira
O prefeito de Ananás, Valber Saraiva (PSDC), confirmou as informações e disse que a cidade conta com apenas uma ambulância.
Moradores de Ananás flagram mulher sendo atendida em carroceria de caminhonete: confira
Divulgação

Uma mulher de 37 anos precisou ser socorrida na carroceria de uma pick-up após cair em Ananás, no norte do Tocantins. O caso foi na rua dos Buritis, perto do centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo funcionários da Unidade de Pronto Atendimento onde a vítima foi socorrida, ela estava embriagada quando caiu e teve escoriações na queda.


O prefeito de Ananás, Valber Saraiva (PSDC), confirmou as informações e disse que a cidade conta com apenas uma ambulância. Segundo ele, o veículo fazia outro atendimento e estava com um paciente em Araguaína no momento do acidente da mulher. O município tem cerca de 9 mil habitantes segundo o IBGE.


Saraiva informou ainda que um pedido para a segunda ambulância foi feito pelo município e que há emendas parlamentares que tratam do assunto aprovadas desde 2017. Ele informou ainda que recebeu previsão do governo do Tocantins de entrega do equipamento até o fim de junho.


Caso semelhante


Ananás não é a única cidade do Tocantins com problemas na prestação de socorro a pacientes. Em Marianópolis, no oeste do estado, Joaquim Gomes de Barros, de 56 anos, morreu após perder a perna em um acidente e ser socorrido em uma caminhonete. O caso foi em março deste ano.


Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.


(63) 99223 7820


FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!


Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR


Twitter: @SouDePMW


Email: [email protected]

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados