Anúncio
Violência

Mãe é espancada pelo próprio filho em Araguaína

De acordo com as informações, Antônia Amália, visitava uma vizinha quando a casa foi invadida pelo rapaz que desferiu vários golpes de capacete e tapas contra a mulher.

11/06/2019 10h18Atualizado há 3 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
Fonte: AF Notícias
3.578
Divulgação | AF Notícias
Divulgação | AF Notícias

Uma mulher de 56 anos viveu momentos de terror e medo, na noite do último domingo, 9, no setor Costa Emeralda, em Araguaína, quando foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho.

De acordo com as informações, Antônia Amália, visitava uma vizinha quando a casa foi invadida pelo rapaz que desferiu vários golpes de capacete e tapas contra a mulher. A vizinha relatou ainda que João Barbosa Mauro dos Santos, filho de Esmeralda, teria tentado enforcar a mãe. O rapaz só parou com as agressões após a vizinha conseguir amenizar a situação.

Contra o agressor, João Barbosa Mauro dos Santos, já existe pedido de medida protetiva de urgência.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

(63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio