20 de abril de 2024 05:27


Brasil

Advogado de Isabella afirma que jovem foi agredida pelo pai por namorar ator Rafael Miguel

Publicado em

Advogado de Isabella afirma que jovem foi agredida pelo pai por namorar ator Rafael Miguel

 

O comerciante Paulo Cupertino Mathias, de 48 anos, agrediu a filha Isabella Tibcherani Matias, de 18 anos, ao saber do namoro dela com o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, informou o advogado da jovem. Paulo é procurado pela polícia pelo assassinato de Rafael e dos pais dele no último domingo (9) na Zona Sul.

 Além do ator, que participou de novelas na Globo e SBT, foram mortos a tiros os pais dele, o casal João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50.

 A jovem e Rafael namoravam desde março do ano passado. “Isabela relatou que o pai deu um tapa nela em novembro de 2018, quando soube do namoro da filha com Rafael”, disse nesta terça-feira (11) ao G1 o advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da namorada do ator. “Ele deu um corretivo nela”, afirmou.

Leia Também:   Anvisa forma marioria para manter proibição dos vapes no Brasil

 Em seu depoimento ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na segunda (10), Isabela havia dito que o pai “ficou muito bravo“ quando descobriu seu namoro com Rafael. “Pois sempre foi muito possessivo.“

 Namorada do ator Rafael Miguel presta depoimento

Ainda na delegacia, a jovem contou que seu pai atirou no namorado e nos pais dele quando os mesmos estavam chegando na sua casa.

 “Paulo abriu a porta de dentro e a Miriam perguntou: ‘você que é o pai da Isabela?’. Sendo que ele respondeu: ‘não, sou a mãe dela’. Aí ele abriu o portão de ferro e disse ‘entra’, fechado em seguida. Nesse momento a Miriam disse ‘vamos conversar’ e, logo após isso, o Paulo abriu o portão de ferro, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Rafael, seu pai João e a mãe Miriam”, informa o documento com informações sobre o que Isabela declarou.

Leia Também:   Saiba o que pode e o que não pode levar para o concurso público nacional unificado

 Durante o velório, na tarde de segunda, Isabela disse à imprensa que Rafael salvou sua vida. “Ele foi um herói”, falou a moça, sugerindo que o ator impediu que a namorada fosse atingida pelos disparos.

 Depoimento

Vanessa Tibcherani de Camargo, 39, mãe de Isabela, depôs na segunda também. Ela relatou que o marido é “violento” e “pavio curto”. Ela também afirmou que no relacionamento de 21 anos que tem com Paulo, ele “já a agrediu diversas vezes”. “Era costumeiro isso”, disse.

 

Segundo a polícia, Paulo já respondeu criminalmente por roubo, furto, lesão corporal e ameaça.

 Além da mãe e da filha, mais duas pessoas foram ouvidas pela polícia, que apure o caso. Para os investigadores, todas as testemunhas confirmaram a suspeita de que o crime foi motivado por ciúmes, porque o pai não concordava com o namorado da filha.

Leia Também:   Apostas esportivas: Pagamentos com cartão de crédito e dinheiro em espécie são proibidos pelo governo; veja detalhes

 “Isabela contou que o pai achava que ela era muito nova para namorar”, reforçou o advogado da jovem.

 

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

 

(63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

 

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana