Anúncio
Avião dourado

Polícias Federal e Militar apreendem em Goiânia avião com mais de 100 kg de ouro: carga é avaliada em R$ 18 milhões

As polícias abordaram a aeronave após receberem uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana.

11/06/2019 14h05Atualizado há 3 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.136
Divulgação
Divulgação

 

As polícias Federal e Militar apreenderam 111 kg de ouro e um avião monomotor no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (10). Segundo a PF, a carga foi avaliada em R$ 18 milhões.

O passageiro, que foi apontado como dono da carga, foi preso e autuado por crime ambiental, porque não portava as autorizações necessárias para ter e transportar esse material, e por usurpação de bem da União. A corporação não informou se o piloto também tem envolvimento com as irregularidades.

As polícias abordaram a aeronave após receberem uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana. Não foi informado de onde o voo com a carga decolou.

 

O carregamento ilegal e o avião foram apreendidos logo após pousarem em Goiânia. Até as 7h, as polícias ainda não tinham informações sobre quem é o dono do avião.

 Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

 (63) 99223 7820


FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

 Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio