Quarta, 26 de junho de 2019
63 9 9223-7820
Tocantins

13/06/2019 às 10h07 - atualizada em 13/06/2019 às 11h54

507

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Justiça adia julgamento do suspeito de assassinar taxista em Palmas
A nova audiência está marcada para o dia 15 de outubro.
Justiça adia julgamento do suspeito de assassinar taxista em Palmas
Divulgação

A Justiça decidiu adiar o julgamento de Cléber Venâncio, principal suspeito de matar o taxista Alan Kardec de Oliveira. O júri popular estava previsto para esta quinta-feira (13), mas no começo da audiência a decisão foi anunciada. O pedido foi feito pela defesa de Venâncio que apresentou um atestado médico com 10 dias de validade.


A nova audiência está marcada para o dia 15 de outubro.


Alan Kardec foi morto com cinco tiros na frente da própria casa em janeiro de 2015 no momento em que trocava um pneu do carro. Ele era um dos taxistas mais antigos de Palmas e tinha uma frota de carros. O filho dele, que tinha 8 anos na época, testemunhou o assassinato.


A investigação da Polícia Civil concluiu que Cléber Venâncio é um pistoleiro e que ele armou a emboscada a mando de uma terceira pessoa.


A realização do júri popular foi determinada ainda em 2016, quando o juiz Gil de Araújo Corrêa, da 1ª Vara Criminal de Palmas, afirmou em decisão que havia indícios suficientes de que o réu planejou uma emboscada para o taxista.


O suspeito foi preso porque uma das testemunhas do assassinato, que não teve a identidade divulgada, informou que seguiu o suspeito até a casa dele após presenciar os disparos. A versão da testemunha foi confirmada por meio de vídeos feitos pelas câmeras de segurança da região.


Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.



Zap Zap (63) 99223 7820



FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!


 


Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR


Twitter: @SouDePMW


Email: [email protected]


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados