Anúncio
Norte do Tocantins

Itacajá: Suspeito de estuprar criança e obrigar irmão da vítima a filmá-la tomando banho é preso

Homem trabalhava na fazenda em que a vítima mora, em Itacajá. Celular do suspeito foi apreendido e ele foi levado para a cadeia de Colinas do Tocantins.

13/06/2019 17h52
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.190
Divulgação
Divulgação

Um homem 31 anos foi preso nesta quinta-feira (13), na zona rural de Itacajá, no norte do Tocantins, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele teria estuprado várias vezes uma criança de 10 anos. Além de pedir fotos íntimas para a vítima, o homem obrigava o irmão dela a enviar imagens da garota enquanto ela tomava banho.

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo a delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pelo caso, os assédios sexuais começaram no final de 2018, quando o suspeito começou a trabalhar na propriedade rural.

As investigações apontam que além dos estupros, o suspeito obrigava a vítima a enviar fotos íntimas para ele. A polícia disse ainda que um adolescente de 12 anos, era forçado a filmar a própria irmã tomando banho e encaminhar os vídeos para o suspeito.

Segundo a polícia, o homem dizia que mataria toda a família dos irmãos se eles contassem sobre os abusos.

O homem foi preso e o celular dele, apreendido. Ele deve responder por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por fotografar cena de pornografia envolvendo criança ou adolescente. Ele foi levado à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio