Anúncio
Norte do Estado

Esquadrão antibombas destrói mochila abandonada no centro de Araguaína; veja

Dentro da mochila havia apenas outras duas bolsas.

14/06/2019 07h57
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
683
Divulgação
Divulgação

A mochila abandonada em uma rua no centro de Araguaína, norte do Tocantins, foi explodida na noite desta quinta-feira (13) pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Militar. Havia suspeita de que o objeto poderia conter explosivos, mas isso foi descartado pelos militares.

Dentro da mochila havia apenas outras duas bolsas.

Para atender a ocorrência foi preciso deslocar uma equipe do Esquadrão Antibombas de Palmas, que teve de percorrer 370 quilômetros para fazer a detonação. De acordo com PM, a equipe de especialistas de Araguaína estava fora da cidade.

A ocorrência começou por volta de 13h45, quando moradores da rua Voluntários da Pátria, no setor São João, avistaram um motociclista jogando a mochila no chão. A PM foi chamada e interditou uma parte da via.

O esquadrão antibombas chegou durante a noite noite e fez uma explosão controlada usando uma carga mínima para descartar o perigo.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

(63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio