Quarta, 26 de junho de 2019
63 9 9223-7820
Polícia

14/06/2019 às 08h02

342

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Polícia prende foragido de Goiás que vendia gasolina ilegal na zona rural de Peixe
Mais de 300 litros do combustível, dinheiro e um documento falso foram apreendidos.
Polícia prende foragido de Goiás que vendia gasolina ilegal na zona rural de Peixe
Divulgação

Um foragido de um presídio de Goiás foi preso na zona rural de Peixe, no sul do estado. Ele foi flagrado vendendo gasolina em casa de forma ilegal. De acordo com a Polícia Civil, na casa dele foi encontrado um cartaz que indicava a venda aos clientes. Mais de 300 litros do combustível, dinheiro e um documento falso foram apreendidos.


Segundo a polícia, o suspeito, de 40 anos, estava foragido desde 2017 de um presídio de segurança máxima de Formosa, no Goiás. Ele foi preso nesta quarta-feira (12), na vila São Miguel, após investigações e cumprimento de mandado de prisão.


Na casa do suspeito foram encontrados vários tambores, galões e garrafas pets que armazenavam gasolina de forma irregular. No ponto de venda clandestina ainda tinha uma placa com a frase 'temos gasolina'. No local foram apreendidos R$ 1,5 mil.


O homem foi levado para a delegacia, negou a venda de gasolina e disse que o combustível era para o próprio uso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixe e deve responder pelos crimes de comércio ilegal de combustível e uso de documento falso.


Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.


(63) 99223 7820


FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!


Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR


Twitter: @SouDePMW


Email: [email protected]


 


 


 


 


 


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados