Anúncio
Contra reforma

Estudantes em Palmas bloqueiam entrada da UFT em ato contra cortes na educação e reforma da Previdência

No início da manhã, os efeitos da paralisação eram sentidos nas grandes cidades principalmente no transporte público e com o fechamento de vias.

14/06/2019 08h05
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
337
Divulgação
Divulgação

Cidades brasileiras registram paralisações em serviços públicos e protestos na manhã desta sexta-feira (14). Trabalhadores cruzaram os braços contra os cortes do governo na educação e contra a reforma da Previdência. Por volta de 8h, ao menos 15 estados e o DF foram afetados.

No início da manhã, os efeitos da paralisação eram sentidos nas grandes cidades principalmente no transporte público e com o fechamento de vias. Somente parte das linhas de ônibus, trem e metrô funcionavam em capitais como São Paulo, João Pessoa, Curitiba e Salvador. No Rio, protestos bloquearam vias da cidade.

Os portões da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram fechados na manhã desta sexta-feira (14) devido ao dia de paralisação nacional. Na porta da instituição, poucas pessoas se reuniram para protestar contra os cortes na verba da educação e reforma da Previdência.

Em Palmas não há registro de paralisação no transporte público.

Conforme a organização do protesto, os manifestantes devem seguir para a avenida JK, no centro de Palmas, onde vão fazer uma caminhada em direção ao Palácio Araguaia.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

(63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio