Quarta, 26 de junho de 2019
63 9 9223-7820
Tecnologia

14/06/2019 às 08h51

209

Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!

Palmas / TO

Twitter apaga milhares de contas que estariam ligadas ao Irã
Na mais recente ação do tipo, o Twitter informou que acredita que 4.779 contas estejam associadas ou sejam apoiadas pelo Irã.
Twitter apaga milhares de contas que estariam ligadas ao Irã
Divulgação

O Twitter informou que removeu milhares de contas vinculadas a atividades governamentais que acredita serem coordenadas pelo governo do Irã. A rede arquivou as contas em um banco de dados público lançado no ano passado.


Na mais recente ação do tipo, o Twitter informou que acredita que 4.779 contas estejam associadas ou sejam apoiadas pelo Irã.


O site também afirmou que removeu e arquivou quatro contas associadas com a Internet Research Agency, de São Petersburgo, uma fazenda de mensagens falsas que foi considerada como responsável por tentativas de interferência na eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016.


O Twitter também removeu e arquivou 130 contas vinculadas ao movimento de independência catalão, na Espanha, e 33 contas com comportamento manipulativo relacionado à Venezuela.


"Milhares de pesquisadores ao redor do mundo fizeram downloads de nosso banco de dados, que contém mais de 30 milhões de tuítes e mais de 1 terabyte de mídia, usando nosso arquivo para conduzirem suas próprias investigações e análises independentes", afirmou o Twitter em comunicado.


Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.


Zap (63) 99223 7820


FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!


Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR


Twitter: @SouDePMW


Email: [email protected]


 


 


 


 


 


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados