Anúncio
Sortudo

Homem sobrevive após ser baleado na cabeça em Araguaína

O crime aconteceu no setor Vila Norte. Segundo a polícia, o homem caminhava na rua 30 quando foi abordado por um homem em uma motocicleta.

14/06/2019 17h54Atualizado há 3 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.130
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 22 anos sobreviveu após levar um tiro na cabeça em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele caminhava em uma rua da cidade quando foi atingido. O caso foi nesta sexta-feira (14).

O crime aconteceu no setor Vila Norte. Segundo a polícia, o homem caminhava na rua 30 quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Ele começou a atirar, e para fugir dos disparos, a vítima correu até o setor Maracanã, local que parou para chamar a PM. O suspeito fugiu sem levar nada.

O jovem foi atingido de raspão no braço e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com a PM, o crime pode ter relação com a cobrança de drogas. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio