26 de abril de 2024 14:57

Política em Foco

Preocupado com os constantes acidentes de trânsito, vereador Claudemir Portugal requer sinalização de avenidas da região sul da Capital

Publicado em

Preocupado com os constantes acidentes de trânsito, vereador Claudemir Portugal requer sinalização de avenidas da região sul da Capital

O Vereador Claudemir Portugal (PRP), tem visto com preocupação os acidentes de trânsito constantes nas ruas e avenidas de Palmas, principalmente nos cruzamentos mais movimentados.

Neste sentido, o parlamentar tem apresentado diversos requerimentos na Câmara Municipal, encaminhado ofício para órgãos competentes e responsáveis, buscado soluções para várias situações críticas quanto a sinalização de trânsito. 

Em virtude de um acidente no cruzamento da Rua 24 com Avenida H, no Aureny III, que deixou uma vítima fatal (o qual causou grande comoção na comunidade), Portugal buscou junto à Secretaria de Infraestrutura apoio para que fosse realizada, o mais rápido possível, a sinalização do local.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

No final do mês de junho recebemos uma equipe da Sinalização Viária, onde acompanhamos a instalação de placas em alguns locais considerados “críticos” e com alto índice de acidentes de trânsito.

‘’Agradecemos ao Secretário de Infraestrutura – Antônio Trabulsi, ao Secretário Executivo – Paulo César (PC), ao Gerente de Sinalização Viária  – Bené e toda sua Equipe. Acreditamos que os nossos condutores irão fazer a sua parte, dirigindo com mais prudência, respeitando a sinalização de trânsito e evitando novos acidentes. A luta continua… Temos muitas placas, quebra-molas e semáforos para instalar por toda cidade. Finalizou o Vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana