Anúncio
Polêmica

Após comparar pedra de crack ao Taquari, mulheres a piranhas e Palmas ao inferno, humorista Léo Lins tem show cancelado na Capital

A decisão foi tomada após o humorista divulgar um vídeo intitulado 'A história de Palmas/TO, segundo seus moradores'.

10/07/2019 13h06
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
17.117
Humorista Léo Lins. Reprodução / Sou de Palmas
Humorista Léo Lins. Reprodução / Sou de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural, reincidiu o contrato de concessão de uso do espaço público do Teatro Fernanda Montenego, no Espaço Cultural, para a realização do ''Espetáculo Stand Up Comedy'', com o humorista Léo Lins.

A decisão foi tomada após o humorista divulgar um vídeo intitulado 'A história de Palmas/TO, segundo seus moradores'. Nele, Léo Lins faz comparações polêmicas, em um dos trechos do vídeo, Lins chama as mulheres de Palmas de 'piranhas' e compara a cidade ao inferno, em razão do calor, além de dizer que a pedra de crack (droga) foi lançada em 1995 no setor Taquari, sul da Capital.

''Quem acha que a cidade não tem o que fazer, está enganado. Em um fim de semana você pode ir na praia do Prata ou das Arnos. E no outro você pode ir na das Arnos ou do Prata. Algumas praias são mais agitadas e têm ataques de piranhas, dentro e fora d’água”, diz o humorista.

Em outro trecho, ele fala sobre o calor da Capital. "O centro geodésico do Brasil fica em Palmas, assim como o centro geodésico do inferno. A cidade é tão quente que os termômetros de Palmas tiveram que acrescentar um dígito", brinca o humorista.

Ainda no vídeo ele diz: ''A predra fundamental foi lançada em 1989, em Palmas, e a predra de crack em 1995 no Taquari''.

20 shows cancelados no Brasil

O portal Sou de Palmas apurou que não é a primeira vez que o humorista tem sua apresentação cancelada por conta de declarações polêmicas. Segundo reportagem da revista Veja, publicada em junho deste ano, Léo Lins ‘comemorou’ o fato de ter 20 shows cancelados no Brasil e diz estar lisonjeado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio