Sou de Palmas
Place de Grève

Suspeitos de tortura e assassinatos são presos na manhã desta quinta (11) durante operação da Polícia Civil

Os agentes cumprem três mandados de prisão, um de internação compulsória de um menor de idade e 13 de busca na cidade.

11/07/2019 07h09
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.302
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins realiza na manhã desta quinta-feira (11) uma operação contra suspeitos de tortura e assassinato na região de Divinópolis do Tocantins. Os agentes cumprem três mandados de prisão, um de internação compulsória de um menor de idade e 13 de busca na cidade. A ação é contra uma facção criminosa paulista que atua em todo o país.

A investigação começou após um assassinato no dia 7 de junho. A vítima foi torturada por 12 horas antes de ter a cabeça decepada pelos criminosos. Os mandados de prisão são contra homens que teriam sequestrado a vítima e participado do assassinato. Todos os alvos já foram capturados.

Policiais montaram barreiras nas entradas da cidade e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região. Ainda não há informações de qual era a relação da vítima com os criminosos.

A operação foi batizada de 'Place de Grève'. Ela ganhou este nome em homenagem ao espaço público francês onde foi utilizada a guilhotina pela primeira vez durante a Revolução Francesa.

O assassinato

O caso foi no dia 7 de junho em Divinópolis do Tocantins. Um jovem de 20 anos foi encontrado decapitado dentro de uma casa em construção e, além das marcas de agressão, a vítima teve as mãos e os pés amarrados.

O assassinato foi no setor Sol Nascente e a Polícia Militar informou que encontrou a cabeça do jovem sobre a barriga dele. O pai da vítima informou que ele era usuário de drogas e tinha saído de casa de bicicleta por volta do meio-dia.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

  • Suspeitos de tortura e assassinatos são presos na manhã desta quinta (11) durante operação da Polícia Civil
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divinópolis do Tocantins - TO Notícias de Divinópolis do Tocantins - TO
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio