Anúncio
Crime em Palmas

Técnica em enfermagem do Hospital Geral de Palmas morre após ser brutalmente espancada; amigos pedem justiça e esclarecimento do crime

Indignados os amigos dizem não entender a falta de informações sobre o que aconteceu com Daniela. “Soubemos que ela estava em uma festa Em Taquaralto com familiares e amigos.

11/07/2019 07h19Atualizado há 2 meses
Por: Isabel Cristina
37.874
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma mulher de 34 anos que estava internada no Hospital Geral de Palmas, desde o último dia 15, morreu na noite desta quarta-feira, 10.  Daniela Batista Araújo, que era técnica em enfermagem do HGP, não resistiu aos ferimentos após ser atacada na cabeça em Taquaralto. 

Amigos próximos da vítima contaram com exclusividade ao Portal Sou de Palmas que não se sabe quem e o que causou o grave ferimento na cabeça de Daniela. Uma colega de profissão, que não se identificar, falou com nossa equipe e deu detalhes sobre a vítima. " Ela era uma pessoa alegre, profissional de excelência da enfermagem e que trabalhava a alguns anos em Palmas. Precisamos saber o que aconteceu com nossa amiga!". 

Indignados os amigos dizem não entender a falta de informações sobre o crime. “Soubemos que ela estava em uma festa em Taquaralto com familiares e amigos. Lá aconteceu esse crime e ela foi deixada na UPA e depois transferida para o HGP. Não sabemos se registraram ocorrência e queremos explicações”, desabafou uma amiga.

Outra amiga que também não quis se identificar disse que o sofrimento por parte dos profissionais da equipe de Daniela é imenso. “ O que aconteceu com Daniela? Foi tentativa de homicídio? E agora temos de fato um homicídio. Queremos justiça! A Delegacia da Mulher precisa investigar esse crime”.

A equipe do Portal Sou de Palmas foi informada que uma ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher e que o caso está sob investigação. O velório de Daniela será realizado no município de Aparecida do Rio Negro. 

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

  • Técnica em enfermagem do Hospital Geral de Palmas morre após ser brutalmente espancada; amigos pedem justiça e esclarecimento do crime
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio