26 de abril de 2024 02:30

Entretenimento

Homem se passa por ex-BBB Lucas Fernandes e dá golpe em asiática

Publicado em

Homem se passa por ex BBB Lucas Fernandes e dá golpe em asiática

Uma mulher entrou em contato com o ex-BBB Lucas Fernandes para informá-lo de que um sujeito se passa por ele na França. Pelo Instagram, a moradora das Filipinas, na Ásia, quis saber, ainda, se o modelo era Marc Fernando Leogados, que teria conversado com ela por WhatsApp durante um mês e tirado dinheiro da suposta vítima.

“Alguém está usando sua foto”, disse ela, em inglês, ao modelo. “Eu o conheci na rede social MeetUp, ele disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente”, explicou.

O rapaz com quem a asiática conversava dizia morar em Saint-Denis, na França. “Não estamos nos falando mais há dois dias porque ele avisou que está sem internet”, contou ela.

Leia Também:   Acusado é condenado a seis anos de prisão por envolvimento no assassinato de homem esquartejado e queimado em milharal de Brejinho de Nazaré

“Me diga, você não é esse cara?”, perguntou ainda, com uma réstia de esperança. A mulher informou ter dado dinheiro ao criminoso: “Sei que não terei meu dinheiro de volta, mas não me importo porque posso ganhar com meu trabalho. Realmente espero que isso o ajude e que ele tire uma lição disso tudo”.

A asiática esclareceu, também, que o sujeito usa a foto de Lucas no passaporte. “Ele me mandou isso ontem [foto do documento]. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele”, garantiu.

Ao UOL, Lucas lamentou o episódio. “Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso”, disse.

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana