26 de abril de 2024 16:28

Palmas

Palmas férias; aulão de zumba é a atração deste sábado na praia da Graciosa

Publicado em

Palmas férias; aulão de zumba é a atração deste sábado na praia da Graciosa

 

A programação do Palmas Férias chega a sua segunda semana, e conta com uma programação diversificada com música, dança, shows e brincadeiras para todo o público. Uma das atrações é o projeto Divas Dance, que estará no sábado, 13, a partir das 17 horas, na Praia da Graciosa, com aula de zumba. O Palmas Férias é realizado pela Prefeita Municipal de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur) e apoio de parceiros.

Segundo a organizadora do projeto e educadora física, Aline Freitas, o público palmense, em especial as jovens senhoras, podem esperar na aula de zumba muita alegria, animação, dança e diversão, com repertório de músicas antigas e atuais. “O público pode esperar um repertório bastante diversificado, a ideia é justamente fazer com que elas revivam alguns momentos com músicas antigas, além de músicas legais para atender todo o público”, disse.

Leia Também:   AGORA: dupla de criminosos morre durante confronto com policiais militares no setor Santa Fé, em Palmas

A idealizadora do projeto no Tocantins, conta que o projeto foi criado pela Roberta Marx, em Brasília, já tem nove anos, conta com mais de 30 turmas espalhadas pelo Brasil e se expandiu por meio de cursos para outras pessoas de outros estados, incluindo a socialização das participantes. “Eu conheço o projeto desde 2012, comecei a participar e acompanhar o trabalho. Em 2016, fiz o curso, e de lá para cá tem dado muito certo e o resultado é que as turmas só vêm crescendo”, comemora.

O objetivo do projeto é voltado principalmente as jovens senhoras, além das danças o projeto também conta com socialização dos participantes, tais como eventos de confraternização, viagens, cruzeiros, intercâmbios.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana