Sou de Palmas
Norte do estado

Araguaína: Morador de rua leva tiro em braço enfaixado durante tentativa de homicídio

O segundo tiro acertou a costela da vítima que foi encontrada no chão pela polícia. Caso foi registrado no início da manhã em Araguaína, norte do Tocantins.

13/07/2019 11h20
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.000
Crime aconteceu no início da manhã em Araguaína — Foto: Joab dos Santos/Rádio CBN/Divulgação
Crime aconteceu no início da manhã em Araguaína — Foto: Joab dos Santos/Rádio CBN/Divulgação

Um homem de 29 anos foi baleado na manhã deste sábado (13), por volta de 6h, em um cruzamento da avenida Cônego João Lima, em Araguaína, norte do Tocantins. Um dos tiros acertou o braço direito do rapaz, que está imobilizado com uma tala e faixas. O segundo disparo atingiu o as costelas da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem caído na calçada. A vítima, que seria morador de rua, contou à polícia que estava andando próximo de onde vive no momento em que dois homens apareceram em uma moto. Um dos suspeitos desceu do veículo e começou a mexer nas coisas do morador de rua.

Depois disso, eles começaram a discutir e o criminoso fez os disparos. Os dois suspeitos fugiram do local logo depois.

O Samu foi chamado e a vítima foi levada consciente para o Hospital Regional de Araguaína. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem disse que não conhecia os suspeitos e não soube passar informações.

A polícia realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima confirmou para os policiais que possui passagem por crimes.

O caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado como tentativa de homicídio.

 

*Com informações, G1 Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio