Sou de Palmas
Minas Gerais

O caso do prefeito de cidade mineira morto a tiros após agredir vereador com chicote; confira

Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, foi assassinado Marcos Alves de de Lima (PSDC); parlamentar foi preso e alega que agiu em legitima defesa

14/07/2019 10h26
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
2.176
O prefeito de Naque (MG)Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi morto a tiros por um vereador da cidade
O prefeito de Naque (MG)Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi morto a tiros por um vereador da cidade

O prefeito da cidade de Naque, no interior de Minas Gerais, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13). O responsável pelos disparos foi Marcos Alves de Lima (PSDC), vereador do mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o prefeito e o vereador brigaram por conta de uma cerca. Marcos Alves de Lima tem uma propriedade ao lado de um área da prefeitura e estaria tentando cercar o lote.

Durante a discussão o tucano teria agredido o vereador com um chicote. Depois o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes contra Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha. O prefeito, que foi baleado no tórax e nas pernas, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, mas não resistiu.

Lima tentou fugir do local, mas acabou sendo detido no município de Governador Valadares. Em depoimento à polícia, o vereador alegou que atirou no prefeito em legitima defesa. Testemunhas disseram que os dois políticos já tiveram outros desentendimentos.

 

Portal de notícias Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade, em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

ZAP ZAP (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sou de Palmas
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio