Sou de Palmas
Crime na Graciosa

Jovem é morto a tiros no píer da praia da Graciosa, em Palmas

Ismael Lopes, de 20 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Polícia Militar disse que fez patrulhamento na região, mas não encontrou suspeito.

14/07/2019 14h52Atualizado há 1 mês
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
22.451
Ismael Lopes foi atingido por tiros e não resistiu — Foto: Reprodução/Facebook
Ismael Lopes foi atingido por tiros e não resistiu — Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Ismael Lopes, de 20 anos, foi atingido por tiros no momento em que estava no píer I da praia da Graciosa, em Palmas. O caso aconteceu por volta das 3h23 deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e foi levado ao Hospital Gera de Palmas, mas não resistiu.

O Instituto Médico Legal confirmou que o corpo foi liberado na manhã deste domingo. A PM informou que foi até o píer após receber informações sobre o crime. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o jovem caído no chão, ainda com sinais de vida.

Testemunhas informaram que um homem baixo e moreno disparou contra a vítima na região das costas e em seguida fugiu sentido a garagem central.

A polícia disse ainda que fez patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito. Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio