20 de abril de 2024 11:14


Palmas

Rotatória da LO- 12 passa por reforma e Avenida receberá novo asfalto

Publicado em

Rotatória da LO  12 passa por reforma e Avenida receberá novo asfalto

A rotatória da avenida LO-12, no cruzamento com a NS-05, foi interditada na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Superintendência de Obras Viárias da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), todo o pavimento será removido para que um novo asfalto seja feito no local. A obra deve ser finalizada até o final da próxima semana.

Outras vias também serão interditadas: rotatória da LO-12 com a NS-03, a entrada da NS-15 para a LO-12, após a entrada das quadras Arnos 44 e 43. De acordo com o município, as entradas das quadras serão preservadas e os moradors poderão entrar nas quadras pela NS-03 e NS-01.

Essa é a segunda rotatória que recebe o serviço neste mês. No começo de julho, as rotatórias da LO-12 com a NS-10 e a NS-08 também foram beneficiadas.

Leia Também:   2° episódio do 'Isso pod, Pastor?' com Claudemir Lopes vai ao ar nesta quarta-feira (17) e recebe o presidente da OMEP

A Seip informou ainda que os serviços de recuperação estão sendo feitos em trechos em que são recorrentes os serviços de manutenção. Obras de melhoria no trânsito também estão sendo feitas na região da avenida Tocantins, em Taquaralto, onde um retorno está sendo construído para melhorar o fluxo de veículos.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana