29 de março de 2024 12:33

Entretenimento

DJ Jesus Luz será a grande atração do próximo final de semana do Palmas Férias; confira a programação

Publicado em

DJ Jesus Luz será a grande atração do próximo final de semana do Palmas Férias; confira a programação

Sob o comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), a Prefeitura Municipal de Palmas organizou uma programação diversificada para o mês de julho na Capital. O objetivo é fazer com que palmenses e turistas possam usufruir das atrações culturais, esportivas e gastronômicas durante o Palmas Férias 2019. E, neste terceiro final de semana, quem sob ao palco é o DJ Jesus Luz, ele comandará o show que acontecerá na Praia da Graciosa, neste sábado, às 21 horas.

Jesus Luz iniciou sua carreira em agosto de 2009, atuou em ‘Pacha’ de Búzios e ‘The Royal Club’ em São Paulo, dois dos maiores e renomados clubes da América do Sul, trazendo música eletrônica para a exigente vida noturna e musical, ele também atuou em uma festa de Marc Jacobs em Nova York, um evento para Dolce & Gabbana em Milão, e alguns shows na Europa. Após sua residência em Nova York, Jesus Luz voltou ao Brasil em outubro de 2009 para sua turnê, onde lançou seu primeiro single ‘We came from light’, mostrando seus talentos como DJ e produtor de música.

Leia Também:   Vindo do Pará para fazer cirurgia cardíaca, homem é encontrado morto em calçada da marginal da TO-050, em Palmas

Segundo informação da assessoria do artista, o primeiro show de DJ Jesus Luz no palco do Ceará levou 75 mil pessoas ao delírio, marcando sua estreia triunfal. Ainda segundo a assessoria do DJ, agora em turnê e com seu novo álbum chamado ‘From Light’ e ainda tocando ao redor do mundo em algumas das melhores casas noturnas como Space (Ibiza), Via Note (Córsega), VIP Room (Paris), Wolksgarten (Viena), Kapital (Berlin), Thomas Sabo (Londres), Festival de Beatpatrol (Áustria), Mistral (Marselha), Festival de Cinema de Cannes (Chopard Party ao VIP Room), Marc Jacobs (Londres), Beatpatrol Valentino (Paris), Gold e Platinum (Geneve) e tinha tocado nos mesmos lugares com alguns dos melhores Djs mundiais como, Tiesto, Benny Benassi, Booka Shade, Dubfire, Alex Gaudino, Paul Oakenfold e Steve Aoki. Muitos mais renown produtores estão remixando suas novas produções que estão fazendo muito sucesso nas Dancefloors em todo o mundo. (Com informações do site do artista).

Leia Também:   Semana começa com alerta de chuvas fortes no Tocantins; saiba detalhes

Encontro de Carros Antigos

Um dos organizadores, Renato Pereira, conta que o grupo surgiu na Capital, por iniciativa de seis amigos que compartilhavam o gosto por carros antigos, no início de fevereiro de 2016, e tinha como o objetivo apenas realizar conversas e pequenos encontros para debater sobre seus respectivos carros, mas o público foi crescendo, e dos seis participantes iniciais, o clube passou para 25, e agora já conta com 256 membros. Segundo os organizadores, o encontro contará com a participação de cerca de 150 carros de todos os modelos e anos, além de motos e bicicletas. E terá a participação de carros antigos da Capital e de cidades como Porto nacional, Gurupi e Paraíso, e também dos motoqueiros do Moto Clube do Tocantins. O evento é gratuito e aberto para o público em geral e àqueles que mesmo não fazendo parte do grupo, queiram levar seu veículo para fazer parte da exposição.

Programação

Sábado, 20

Praia da Graciosa

17h – Carros Antigos

20h30 – D Viola (Sertanejo)

21h Show Nacional – Dj Jesus Luz

Parque Cesamar

17h30 – Aulas de Dança e Ginástica Rítmica

Praça Vereador Tarcísio Machado

19h – Cinema ao Ar Livre

Domingo, 21

Praia das Arnos

17h – Show Regional

19h – Forró do Cerrado

Praia do Caju

16h30 – Aulão de Dança (Fecomércio)

17h – Show Pablo Moura

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana