25 de abril de 2024 16:36

Entretenimento

Influencer Alinne Araújo comete suicídio após ser abandonada no altar e se casar sozinha

Publicado em

Influencer Alinne Araújo comete suicídio após ser abandonada no altar e se casar sozinha

A influencer Alinne Araújo, de 24 anos, teve sua morte confirmada pelos pais nesta segunda-feira, 15, um dia após ela se casar consigo mesma.

A jovem teria cometido suicídio e morreu ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o Jornal o Dia, a tia da garota deu detalhes do ocorrido. “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou Saionara Araújo.

Saionara ainda disse ao jornal que Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp.

No Instagram, Aline Araújo havia publicado um texto de desabafo há um dia atrás. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, declarou.

CASOU CONSIGO MESMA UM DIA ANTES

Na noite do último domingo (14) a jovem surpreendeu a internet ao decidir celebrar seu casamento mesmo após ter sido deixada pelo noivo, com quem estava há dois anos. “Casei sozinha”, contou.

A jovem anunciou o caso em suas redes sociais e publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas, 1/4 do total de convidados da festa. Em entrevista, ela confirmou a história e disse que não conseguiu segurar o choro quando fez sua entrada ao som da marcha nupcial e da música Olhos Castanhos, de Luísa Sonza.

“Fiz dos limões a minha limonada”, afirmou. “Preferi sofrer onde já estava tudo pago e tinha um sonho a realizar do que em casa.” A jovem, estudante de teatro e psicologia e formada em gestão de RH, relatou que passou a ter “personalidade forte” após sofrer de depressão e ansiedade generalizadas. “Estou vivendo um mix de sensações. Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu”, desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

De acordo com o relato de Alinne, seu ex-noivo, Orlando da Costa Jr., acabou tudo na noite anterior à cerimônia, marcada para domingo (14), via WhatsApp. Nos recados, teria dito que não poderia mais trocar alianças e parou de responder na sequência. Eles planejaram o evento — que custou 70 000 reais — por seis meses. A data era duplamente importante para o casal, pois comemoraria dois anos de namoro no mesmo dia. Alinne e Junior se conheceram por um aplicativo de relacionamento.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana