20 de abril de 2024 07:44


Palmas

Familiares e amigos se despedem de família morta em acidente; servidora pública de Palmas está entre as vítimas

Publicado em

Familiares e amigos se despedem de família morta em acidente; servidora pública de Palmas está entre as vítimas

Estão sendo velados nesta terça-feira (16) em Colinas do Tocantins, norte do estado, os corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram após um acidente de trânsito em Goiás no último domingo (14). O velório ocorre na paróquia São Sebastião, no setor Novo Planalto. O grupo tinha acabado de sair de férias e estava em uma viagem.

As vítimas são a servidora pública Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho).

O enterro dos corpos está previsto para esta quarta-feira (17) no cemitério da cidade porque a família aguarda a chegada de parentes que estão fora do país.

Leia Também:   Ministério Público pressiona por concurso público da Educação em Palmas

O acidente

O grupo estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão em Nova Glória, norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que o acidente aconteceu quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária, por onde trafegava o carro das vítimas.

O motorista do caminhão não se machucou e passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Leia Também:   OPORTUNIDADE: Em Palmas, IVM oferece vagas de estágio para estudantes de jornalismo, gestão pública e administração; veja como participar

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana