28 de março de 2024 06:09

Política em Foco

Após anos de espera, moradores de Palmas recebem Título Definitivo de Propriedade

Publicado em

Após anos de espera, moradores de Palmas recebem Título Definitivo de Propriedade

O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins), realizou nesta terça-feira, 16, a primeira etapa de entrega de Título Definitivo de Propriedade aos moradores da região norte de Palmas que adquiriram seus lotes por meio de doação. O evento aconteceu na Escola João Paulo II, localizada na Arno 42 (405 Norte).

A entrega de títulos contempla mais de 250 famílias que receberão os documentos de propriedade definitiva de seus imóveis localizados nas arnos 31, 32, 33, 41, 43, 44, 61, 71,  72 e 73.

A deputada Estadual Vanda Monteiro prestigiou o evento que marca, de acordo com a parlamentar, uma conquista para a comunidade da capital . “Esses proprietários aguardaram mais de 20 anos para receber de fato e de direito o documento de suas casas. Essa conquista muito nos orgulha pois acontece após aprovação da Assembleia Legislativa”

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol

Terratins

A Terratins desenvolve um trabalho de regularização fundiária urbana que, por meio da convalidação e emissão de títulos, assegura a posse dos títulos de imóveis definitivos para as famílias que não possuem seus lotes regularizados de forma gratuita, oportunizando segurança jurídica e a possibilidade de conseguir recursos para uma reforma, uma ampliação, investir e melhorar as condições da moradia.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana