Morte turista

Bombeiros localizam corpo de turista que desapareceu no rio Araguaia durante pescaria

O homem é morador de Brasília e fazia turismo no Tocantins.

18/07/2019 16h49
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
988
Divulgação
Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 14h10 desta quinta-feira (18) o corpo de João José de Sousa, de 61 anos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (17) após entrar no rio Araguaia durante uma pescaria com amigos. O homem é morador de Brasília e fazia turismo no Tocantins.

Os Bombeiros informaram que ele foi localizado pela Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) a cerca de 1,2 quilômetros do local em que tinha sido visto pela última vez. Equipes de mergulhadores faziam buscas na região, conhecida como Coalha Sangue, desde cedo.

O caso foi em Araguacema, no oeste do estado. Com a confirmação da morte de João José de Sousa, o número de afogamentos nos rios do Tocantins em 2019 já chega a 31, cinco deles foram durante a temporada de praias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), João José estava com amigos e começou a se afogar após entrar na água. Uma testemunha viu quando ele afundou e tentou ajudar, mas não conseguiu. O local é conhecido por ter vários redemoinhos e um pedral.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.