Economia

Feira das Manas movimenta Parque dos Povos Indígenas neste sábado; veja o que comprar

A atração cultural convidada pelas manas (como são chamadas as mulheres que integram o projeto) é a cantora Veridiana Barreto, que vai trazer no seu repertório muita Música Popular Brasileira.

19/07/2019 07h22Atualizado há 5 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
427
Divulgação
Divulgação

Neste sábado, 20, acontece a 12ª edição da Feira das Manas que reúne dezenas de expositoras palmenses que além de venderem seus trabalhos artesanais e suas comidinhas ainda compartilham com a comunidade muitas atividades culturais como danças, teatro, pintura e outros. Esta edição será realizada no Parque dos Povos Indígenas, das 17 às 22h.

A Prefeitura apoia a iniciativa das expositoras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que possui projetos que buscam fortalecer empreendimentos de Economia Solidária.

A atração cultural convidada pelas manas (como são chamadas as mulheres que integram o projeto) é a cantora Veridiana Barreto, que vai trazer no seu repertório muita Música Popular Brasileira.

De acordo com as organizadoras da Feira das Manas a comunidade vai poder comprar do grupo, em edições fixas que acontecerão todo terceiro sábado de cada mês no Parque dos Povos Indígenas, além de serem realizadas feiras itinerantes todo primeiro sábado de cada mês com locais a serem definidos pelo coletivo.

Interessados em saber a agenda da Feira e todas as novidades do grupo, podem seguir o coletivo nas redes sociais por meio dos perfis @feiradasmanas.pmw no Instragram ou Feira das Manas Pmw no Facebook.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.