Sou de Palmas
Tocantinópolis

Caminhão desgovernado afunda no rio Tocantins após descer ladeira e invadir balsa

Ainda não há informações sobre o que o levou a perder o controle do veículo. Ninguém foi atingido.

20/07/2019 07h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
1.467
Divulgação
Divulgação

Um acidente na orla de Tocantinópolis, no norte do estado, assustou banhistas na tarde desta sexta-feira (19). Um caminhão que fazia a travessia para Porto Franco (MA) desceu a ladeira da rua Nossa Senhora dos Navegantes desgovernado, atravessou a balsa que esperava no pier, bateu na grade de proteção e caiu no rio Tocantins

Imagens mostram o momento em que o motorista do veículo é resgatado por um barco. Ele só conseguiu sair da cabine quando o caminhão já estava cerca de um metro submerso. O homem tem 40 anos de idade e não teve ferimentos graves. Ainda não há informações sobre o que o levou a perder o controle do veículo. Ninguém foi atingido.

A Polícia Militar informou que o caminhão será retirado por um guindaste que precisará ser contratado pela proprietária. Não houve vazamento de combustível no local

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tocantinópolis - TO Notícias de Tocantinópolis - TO
Anúncio
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio