Sou de Palmas
Golpe de foice

Fugitivo suspeito de matar jovem com golpes de foice na cabeça em Araguaína ; confira

O suspeito fugiu e só foi localizado quatro anos após o assassinato.

20/07/2019 07h26
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
286
d
d

Um homem de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (19) em Araguaína por suspeita de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria matado Willian de Araújo Almeida, de 20 anos, com vários golpes de foice na cabeça após uma discussão.

O crime foi em 2015 e a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, ele foi ouvido e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde vai cumprir pena por homicídio.

Segundo o delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, o suspeito estava em uma festa, em Araguaína, quando começou uma briga com Almeida. Durante a confusão, a vítima teria agredido o suspeito com tapas e até ameaçado ele com um revólver.

O suspeito foi em casa, pegou uma foice e voltou na festa para procurar Almeida. Ele foi atacado com vários golpes, sendo a maioria na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O suspeito fugiu e só foi localizado quatro anos após o assassinato.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Banner sessão política
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio