16 de abril de 2024 18:42

Entretenimento

Dj Jesus Luz comanda sunset internacional da praia da Graciosa neste sábado; confira programação completa do fds

Publicado em

Dj Jesus Luz comanda sunset internacional da praia da Graciosa neste sábado; confira programação completa do fds

Com um dos pores do sol mais bonitos do Brasil, a Praia da Graciosa será palco de uma grande festa neste sábado, 20, às 18 horas. Quem comandará o ‘sunset’ é o DJ internacional, Jesus Luz. O evento faz parte do terceiro final de semana da programação diversificada do Palmas Férias 2019.

O primeiro a se apresentar, às 18 horas, será o DJ Jesus Luz, logo depois às 20 horas, será o show regional do Dj Sonic. A organização do evento está no comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), a programação tem o objetivo de fazer com que palmenses e turistas possam usufruir das atrações culturais, esportivas e gastronômicas durante as férias.

Jesus Luz, iniciou sua carreira em agosto de 2009, atuou em ‘Pacha’ de Búzios e ‘The Royal Club’ em São Paulo, dois dos maiores e renomados clubes da América do Sul, trazendo música eletrônica para a exigente vida noturna e musical, ele também atuou em uma festa de Marc Jacobs em Nova York, um evento para Dolce & Gabbana em Milão, e alguns shows na Europa. Após sua residência em Nova York, Jesus Luz voltou ao Brasil em outubro de 2009 para sua turnê, onde lançou seu primeiro single ‘We came from light’, mostrando seus talentos como DJ e produtor de música.

Segundo informação da assessoria do artista, o primeiro show de DJ Jesus Luz no palco do Ceará levou 75 mil pessoas ao delírio, marcando sua estreia triunfal. Ainda segundo a assessoria do DJ, agora em turnê e com seu novo álbum chamado ‘From Light’ e ainda tocando ao redor do mundo em algumas das melhores casas noturnas como Space (Ibiza), Via Note (Córsega), VIP Room (Paris), Wolksgarten (Viena), Kapital (Berlin), Thomas Sabo (Londres), Festival de Beatpatrol (Áustria), Mistral (Marselha), Festival de Cinema de Cannes (Chopard Party ao VIP Room), Marc Jacobs (Londres), Beatpatrol Valentino (Paris), Gold e Platinum (Geneve) e tinha tocado nos mesmos lugares com alguns dos melhores Djs mundiais como, Tiesto, Benny Benassi, Booka Shade, Dubfire, Alex Gaudino, Paul Oakenfold e Steve Aoki. Muitos mais renown produtores estão remixando suas novas produções que estão fazendo muito sucesso nas Dancefloors em todo o mundo. (Com informações do site do artista).

Dj Sonic, mora em Paraíso do Tocantins e começou a tocar em 1999. Tocando variados estilos como eletrônica, eletro house, deep house, funk, entre outros, já participou de aberturas de grandes shows como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Rio negro e Solimões, Bonde do Tigrão, Dj Tubarão, Mr Catra entre outros.

Programação completa do 3º Final de Semana

Sábado, 20

Praia da Graciosa

17h – Carros Antigos

17h – Aulão de dança

18h- Show Nacional – Dj Jesus Luz

20h – Show Dj Sonic

Parque Cesamar

17h30 – Aulas de Dança e Ginástica Rítmica

Praça Vereador Tarcísio Machado

19h – Cinema ao Ar Livre

Domingo, 21

Praia das Arnos

17h – Show Regional – Cyntia Melodia e Janaína Nunes

19h – Berg Moreno

Praia do Caju

16h30 – Aulão de Dança (Fecomércio)

17h – Show Pablo Moura

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana