28 de março de 2024 20:43

Brasil

Assassino de Eliza Samudio deixa prisão e cumprirá pena em casa; veja vídeo

Publicado em

Assassino de Eliza Samudio deixa prisão e cumprirá pena em casa; veja vídeo

O goleiro Bruno Fernandes deixou o Presídio de Varginha, na noite, desta sexta-feira (19). A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, concedeu ao atleta a progressão para o regime semiaberto nesta quinta-feira (18), com isso o atleta passará a cumprir pena em casa.

Bruno será submetido a algumas obrigações no novo regime. Dentre elas, terá que ficar em casa entre 20h e seis horas da manhã, durante a semana, incluindo aos domingos e feriados.

Veja o momento da saída do ex-goleiro:

O ex-goleiro do Flamengo também deverá comparecer ao juízo todo mês para a prestação de contas de suas atividades. Além de cumprir serviço em obra, entidade pública ou instituição conveniada por, ao menos, sete horas por semana.

Leia Também:   Homem abaixa as calças para radar de velocidade e registro vai parar na multa

Condenação

O goleiro Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de detenção pela morte e sequestro da ex-amante, Eliza Samudio. Preso desde 2010, o ex-jogador cumpriu 43% do total de sua pena.

Sou de Palmas, informação de qualidade e credibilidade em primeira mão! Quer sugerir ou receber nosso conteúdo? Entre em contato com nossa equipe.

Zap (63) 99223 7820

FAÇA PARTE DA NOSSA REDE!

Facebook: https://m.facebook.com/SouDePalmasNoticias/?locale2=pt_BR

Twitter: @SouDePMW

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana