Crime no Taquarí

Homem é morto a facadas após discussão em bar na região sul de Palmas

Crime foi registrado no Golis Bar - localizado no Jardim Taquarí. Suspeito foi preso pela PM.

21/07/2019 02h28Atualizado há 5 meses
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
5.766
Golis Bar, no Jardim Taquarí. Foto: Sou de Palmas
Golis Bar, no Jardim Taquarí. Foto: Sou de Palmas

Um homem de 45 anos foi morto a facadas na noite deste sábado, 21, no Jardim Taquari, região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pelo portal Sou de Palmas, a vítima, identificada como Emerson Pereira da Silva, teria tido um desentendimento com outro homem conhecido por ''Baiano'', no Golis Bar - localizado na Quadra T31 do Bairro.

Ainda de acordo com informações, o desentendimento evoluiu para luta corporal, momento em ''Baiano'' desferiu golpes de faca em Emerson e fugiu do local dos fatos. A Polícia Militar foi acionada, fez ronda nas imediações do Bar, e acabou prendendo o suspeito que foi encaminhado para a Central de flagrantes da Polícia Civil em Taquaralto.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A Polícia Científica foi chamada e, após perícia realizada, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Quer fazer parte do grupo do portal Sou de Palmas no WhatsApp? Chame no Zap (63) 9 9223-7820

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.